Palavra da
DIRETORA
SOU Mulher…Uma história que se conta sozinha!
Sou Márcia Amâncio, uma mulher comum, que enfrenta lutas e provas, com altos e baixos, filha, mãe, vovó, tia, amiga, pastora e feita de carne e osso!
Uma geração de mulheres que se une nos quatro cantos da terra através de um desejo de Deus declarado em Gn. 2:28: “far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe será idônea”.
Faço parte de uma geração onde a mulher tem mantido uma luta que vai além de ser reconhecida e respeitada dentro dos padrões desenhados ou criados por Deus.
Faço parte de uma geração de mulheres que reclama seus direitos de igualdade para medir forças com o homem e em sua ânsia de buscar seus direitos tem esquecido seu papel no lar e na sociedade.
Uma geração de mulheres que nas últimas décadas tem tido um papel importante na história ao estudar cada vez mais, e se prepara para assumir não apenas outras funções no mercado de trabalho, mas sobretudo, para exercer comando e liderança.
Uma geração de mulheres onde seu papel na sociedade atual tem uma maior autonomia, liberdade de expressão, ideias e posicionamentos outrora sufocados.
Uma geração onde a mulher deixou de ser ajudante para assumir um lugar diferente na sociedade, com novas liberdades, possibilidades, responsabilidades e que deixou de acreditar numa inferioridade natural diante da figura masculina nos mais diferentes âmbitos da vida social.
Hoje essa geração de mulheres comanda escolas, universidades, empresas, cidades e, até mesmo, países!
A esta geração convidamos a caminhar juntas através da Revista online SOU Mulher que abre um espaço para levar diferentes temas a voz feminina como: espiritualidade, família, beleza, moda, obras sociais e atendimento de profissionais da área da saúde com a finalidade de restaurar a imagem da mulher de uma forma integral no corpo, alma e espirito.
Bem-vindas Mulheres!
Quer fazer parte desse time?
Entre em contato conosco através desse canal e nos encaminha teu portfólio.
As informações deste formulários serão utilizadas apenas para entrar em contato caso haja interesse no projeto social Sou Mulher.