Assim como a impressão digital, existe um meio pelo qual o celular ou o seu tablet te reconhecem: pelo seu rosto. O interessante é começar a pensar em hipóteses, como, e se a pessoa tiver um gêmeo idêntico? Sim, a tecnologia é passível de falhas e erros. Isso significa que seus dispositivos não estão 100% em segurança, nunca.
Há alguns dias, meu celular foi para o conserto e, quando voltou, começou a detectar tentativas de acesso por diversos IPs (Internet Protocol – endereço que identifica um dispositivo na internet) diferentes, inclusive, de vários países. Até que minha senha foi descoberta e meu celular foi acessado. Aplicativos como a NETFLIX foi hackeada e eu tive uma dor de cabeça para conseguir minhas contas de volta, mudar as senhas, bloquear cartões…
Enfim, um sufoco!
A Palavra de Deus, no entanto, diz que Jesus nos conhece individualmente pelo nosso nome e sabe quantos fios de cabelo tem em nossa cabeça.
O primeiro versículo que eu decorei quando criança, foi na salinha da EBD e eu nunca mais me esqueci: “Olhai para Ele e sede iluminados, e os vossos rostos jamais serão confundidos” (Salmos 34:5). Você já pensou que o seu rosto, seu nome, seus anseios e dificuldade, e suas preocupações e sonhos são totalmente conhecidos diante do Criador do Universo? Ele conhece cada uma das estrelas e as chama pelo nome (Salmos 147:4), e com você não é diferente. Você nunca será confundida, esquecida ou abandonada. Aquele que te criou, que te amou primeiro, te conhece, se importa com você.
Não é maravilhoso pensar que todas as coisas criadas testificam que só o Senhor Deus, Criador dos céus e da terra, é perfeito e que mesmo assim Ele nos ama?