Vejo muitas postagens, vídeos e afins ensinando ou em busca da elegância.
Acompanho muitas postagens e ensinamentos sobre como se tornar uma mulher elegante através da imagem adquirida ao escolher o que vestir.
Mas o que realmente é a elegância?
Em meio a nossas descobertas de comportamento e quem somos, assim que começamos a nos portar de acordo com nossa personalidade e criamos metas de acordo com valores de vida, nosso estilo pessoal vai se lapidando e reflete nas roupas que vestimos, acessórios que escolhemos e até mesmo os gestos, atitudes o que falamos e como falamos.
Como já vimos em artigos anteriores existem sete estilos básicos de se vestir que estão de acordo com as personalidades das pessoas e um desses estilos é o Elegante.
Sim, você pode ser uma mulher com estilo romântico e elegante, ou demonstrar sua paixão e intensidade em seu estilo criativo e não deixar de ser elegante.
Já é claro aquela mulher que tem o Estilo elegante e também a postura, educação feminilidade é basicamente completa como gostaríamos de ser… mas ainda sim prefiro me maravilhar com a diversidade de estilos e me encantar com a criatividade em cada look e como cada pessoa consegue fazer suas composições trazendo mais personalidade ao nosso dia a dia do que sermos todas iguais exteriormente e infiéis a nós mesmas por dentro.
Significado da palavra elegante: Disposição marcada pela harmonia e leveza nas formas, proporção das partes e no movimento, manifestação de gosto na opção do vestuário e na maneira requintada e discreta de usá-lo; bom gosto.
Observando o significado podemos concluir que em todos os estilos que existem precisa estar presente o bom gosto, harmonia, proporção e até mesmo a forma de se portar com educação e discrição. Independente de sua força, a feminilidade e elegância são nossas aliadas. A elegância é uma questão de atitude.
Não tente ser o estilo Elegante, observe quem você é, seja livre e fiel a quem Deus criou você, assim sua personalidade, forma de se vestir e comportamentos mostrarão confiança e abrirão caminhos