Resistir o dia mau

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Muitas vezes nossa vida é uma prova de resistência. Qualquer fator no reino de Deus só não vence quem não é forte ou quem é mais afastado. Só vence quem está melhor posicionado e aquele que sabe ouvir o comando de seu general.

O dia mau muitas vezes é uma doença, um desemprego ou um divórcio resultante de uma união sucumbida – prova de que todos nós, de uma forma ou outra, passaremos por esses dias não tão bons.

Cabe a cada um de nós sabermos que existe um Deus que nos fará passar, pelas águas sem que se afoguemos.

Posicionar-se em fé já nos dá a certeza de que o nosso adversário ficará pequeno perante ao Senhor dos exércitos, que peleja por nós.

Conclusão: limpe seu coração e procure viver em paz. Mesmo que aparentemente  o vento esteja forte, saiba que depois da tempestade sempre nascerá o sol novamente, e tudo voltará para o lugar.

Deus a abençoe!

Nazaré Lorenzi

Nazaré Lorenzi

56 anos, catarinense, casada com Joelci A. Lorenzi, mãe de três filhos. Enfermeira, teóloga, e Pastora da Igreja CENJ na cidade de Morro da Fumaça. Filha de Deus, serva por amor, usada por Deus na libertação e cura, pregação da palavra de Deus, tem sua vida no altar do Senhor, guiada por Deus, e comprometida com a sua obra, ganhadora de almas e usada na restauração de famílias pelo nome de JESUS. Seu ministério alcança crianças, adultos e idosos, homens e mulheres e todos quanto o Senhor quiser alcançar. igrejaavivamj@hotmail.com

Deixe um comentário