Eu aprendi

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Filipenses 4:7

Eu aprendi que a tristeza vem e deixa-nos abatidos, mas vai embora e atrás dela vem a paz e a alegria. 

Eu aprendi que vem tempo de escassez, no qual precisamos contar moedas, mas também observei que a abundância bate à nossa porta pedindo para entrar e ficar. 

Tempos bons e ruins passam pelas nossas vidas e eles não tem data e hora marcada:  chegam sem avisar, e, dependendo de quem vem, muitas vezes provocando medos ou alegrias.

E aprendi que está dentro de nós o botão do controle das emoções, para sabermos ligar ou desligar quando necessário, para não dar um curto circuito em nossa existência. Muitos interrompem suas trajetórias de vida por não saberem vivenciar cada etapa da caminhada. 

Não queime etapas da sua vida tentando entender tudo. Simplesmente aprenda a viver cada momento e aproveite a viagem. 

Somos peregrinos nesta terra. Não desperdice o bem mais precioso que você tem, que é o tempo. 

Em todas as fases que vivemos em nossas vidas há um tesouro escondido a ser descoberto. Aprenda a desfrutar de cada dia como se fosse o último, pois ninguém sabe o dia em que teremos que voltar para “casa”. Aqui estamos de passagem.

Eu aprendi que o ontem já passou; o amanhã não existe; e o hoje é um presente dado exclusivamente para você e eu desembrulharmos e apreciarmos.

Eu aprendi a viver em paz com todos e manter o coração puro.

Filipenses 4:11 diz: “Eu aprendi a contentar-me com o que tenho.”.

Aprecie o dom da vida!

Deus a abençoe!

Nazaré Lorenzi

Nazaré Lorenzi

56 anos, catarinense, casada com Joelci A. Lorenzi, mãe de três filhos. Enfermeira, teóloga, e Pastora da Igreja CENJ na cidade de Morro da Fumaça. Filha de Deus, serva por amor, usada por Deus na libertação e cura, pregação da palavra de Deus, tem sua vida no altar do Senhor, guiada por Deus, e comprometida com a sua obra, ganhadora de almas e usada na restauração de famílias pelo nome de JESUS. Seu ministério alcança crianças, adultos e idosos, homens e mulheres e todos quanto o Senhor quiser alcançar. igrejaavivamj@hotmail.com

Deixe um comentário