Papeis invertidos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Quantas coisas fora de lugar, distorcidas, fora de prumo, sofrendo rachaduras irreparáveis… Principalmente nos lares, onde é a base de tudo. 

Mulheres fora de sua posição, visando empoderamento, querendo ter uma boa performance, às vezes chamando a atenção externa e esquecendo-se que seu maior papel é zelar pela sua casa e família, que é onde vai realmente dar resultados eternos, cercando sua casa, protegendo, cuidando para que o ambiente não se torne tóxico e hostil. 

No lar cada um tem uma função diante de Deus, e quando não as desenvolvemos segundo os princípios, construímos com bases erradas.

Em Salmos 128:3 diz: “A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos, como plantas de oliveira, à roda da tua mesa.”

Filhos ao redor da mesa, isso significa comunhão, unidade e intimidade, mesa também significa suprimento. Um lar precisa fornecer aos filhos essa segurança, para não correr o risco de perdê-los para esse mundo camuflado de uma beleza aparente.

O mundo está de cabeça para baixo, simplesmente porque muitos não sabem para quê, e porquê estão vivendo, alguns simplesmente existem. 

Procure descobrir qual seu papel dentro do lar, e com sabedoria vai se submetendo a cumpri-lo. Deus não lhe pede algo impossível, Ele já te projetou para algo glorioso, NÃO INVERTA OS PAPÉIS, simplesmente cumpra-o, e achareis descanso para vossa alma! 

Deus o abençoe sobremaneira!

Nazaré Lorenzi

Nazaré Lorenzi

56 anos, catarinense, casada com Joelci A. Lorenzi, mãe de três filhos. Enfermeira, teóloga, e Pastora da Igreja CENJ na cidade de Morro da Fumaça. Filha de Deus, serva por amor, usada por Deus na libertação e cura, pregação da palavra de Deus, tem sua vida no altar do Senhor, guiada por Deus, e comprometida com a sua obra, ganhadora de almas e usada na restauração de famílias pelo nome de JESUS. Seu ministério alcança crianças, adultos e idosos, homens e mulheres e todos quanto o Senhor quiser alcançar. igrejaavivamj@hotmail.com

Deixe um comentário