Expectativas x Realidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

“Seja você, supere sua expectativa e surpreenda sua realidade..”

Nos dias de hoje percebemos muitas frustrações quando se referimos a realização de Sonhos. Infelizmente a sociedade traz um peso muito grande referente a padrões, e quando não identificamos quem realmente somos, nos frustramos, por não atingir o que o padrão exige

Com isso, internamente geramos muitas expectativas de vida e muitos projetos; talvez na fase da infância dentro das crenças limitantes geradas dentro da família, fomos ensinas a acreditar naquilo que eles nos mostrava, nos limitando de ir mais adiante; crescemos com a mente fechada, pois as crenças limitantes faz isso acontecer em nós.

Chegando na fase adulta agora talvez já uma mulher lidamos com as piores fases da nossa vida, por que aquilo que eu gerei, ou acreditei por tanto tempo agora entendemos que a realidade é totalmente diferente! Enquanto somos crianças, adolescentes e até jovens acreditamos em muitas coisas que nos dizem.

Hoje precisamos fazer um diferencial e entender que minhas expectativas podem suprir a minha realidade. As minhas expectativas podem sim se tornar realidade na minha vida.

E como isso pode acontecer ?

✓Entendendo quem exatamente eu sou;
✓ Identificando exatamente o que eu quero;
✓ Gerando uma identidade própria;
✓ Sabendo exatamente o que deseja.

São pontos exatos que vai fazer você para de viver uma realidade frustrada pelas expectativas. Na maioria das vezes frustramos nossos sonhos até mesmo nossa vida com medo de Ser exatamente quem somos.

Chegou o tempo de parar de viver em função dos outros e entender que você é protagonista da sua própria História.

Seja você, supere sua expectativa e surpreenda sua realidade.

Joana Lins

Joana Lins

Joana Lins, 31 anos, casada e Pastora local da igreja FATAF Quarentenário – São Vicente, é formada em Psicanálise Clínica pelo IFD Cristã (Instituto Fazendo a Diferença). Como palestrante e psicoterapeuta, Joana trabalha nos projetos "Não me Toque", que combate o abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, e "Ame-se", que acolhe e direciona mulheres vítimas de violência doméstica. Seu trabalho é voltado ao desenvolvimento emocional, espiritual e físico de mulheres e adolescentes, utilizando a Cura pela Fala como ferramenta principal.

Deixe um comentário