Estética é futilidade!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Eu já fui essa pessoa que sempre considerou a estética como algo fútil e sem valor até perder o meu próprio quando entrei em um processo de recomeço após um período intenso de depressão. Eu tive muitos motivos para encarar a vida de outra forma mas decidi virar o jogo ao meu favor.

Hoje além de participar dessa revista maravilhosa com mulheres incríveis, atuo com atendimentos presenciais trazendo autoestima e um novo recomeço para muitas mulheres que também por algum motivo ( e são vários) deixaram de se olhar com amor. A maquiagem não cura, o design não cura, os procedimentos estéticos naturais usados aqui sem instrumentos invasivos, eles também não curam, porém são ferramentas que Deus me ensinou a usar para alcançar ainda mais vidas através de um tempo para si , isso sim cura.

Quando você entende que a Bíblia é muito clara em relação ao Amar o próximo como a si mesmo, um ponto de interrogação ecoa na mente.

Mateus 22:37-39

Respondeu Jesus: ” ‘Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento’.

38Este é o primeiro e maior mandamento.

39E o segundo é semelhante a ele: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’.

Será possível cuidar de alguém estando doente?

Você entende que vai além?

Hoje esse artigo é diferente porque precisava dizer para você mulher, o quanto você é linda, amada, querida, importante, graciosa, pupila dos olhos do nosso pai.

Se cuide de dentro para fora, não permita que o esoelho te mostra uma imagem distorcida, você é perfeita aos olhos do pai.

Te espero no próximo artigo

Um bjo

Mical Pereira

Mical Pereira

Maquiadora visagista em São Vicente-SP. Especialista em olhares pela escola Caroline Danille Academy e designer de sobrancelhas. Atualmente trabalha como instrutora de automaquiagem resgatando a autoestima e segurança da mulher, realçando sua beleza natural com maquiagem personalizada.

Deixe um comentário