Todos nós já passamos por momentos em que o coração parecia que ia sair do peito, não é mesmo? Quem já não se viu em apertos, seja em relação a si mesmo ou numa situação externa, onde o controle saiu de suas mãos?
A vida nos chama muitas vezes, a sermos fortes e guerreiros, porém isso não significa que sempre iremos conseguir. Permita-se fazer perguntas para você mesmo, Permita-se gritar quantas vezes for necessário. SÓ NÃO SE PERMITA PARAR!
Salmos 25:17 diz: “As ânsias do meu coração se têm multiplicado; tira-me dos meus apertos.”
Somos feitos IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS, porém Deus é Ele, nós somos apenas a imagem Dele em um corpo humano e frágil.
Convido você, através dessas pequenas linhas, a pensar certo, e isso não significa que tudo estará bem em sua volta, mas quando seus pensamentos estão alinhados com Aquele que te criou, isso faz com que seu corpo siga, mesmo que seja em passos lentos .
Tudo é controlável quando se conhece o propósito para que se foi criado, pois Aquele que te guarda jamais te deixará desamparado. Levante a cabeça, olhe para cima, tem alguém lá no alto esperando que o encontre em meio a essas nuvens que você está vivendo. Diga para você mesma quantas vezes puder: “posso até estar em apertos, mas o que me espera é um caminho largo e espaçoso.”
Deus o abençoe!
Pra. Nazaré Lorenzi.