Sacudir a poeira parece simples, porém digo a você que não é. Muitas vezes ficamos tão empoeirados com o passado que mal conseguimos enxergar o futuro. Gastamos tempo com tantas coisas que não irão mudar, e mesmo sabendo disso, muitas vezes nos iludimos e ficamos andando em círculos.
Jesus ensinou uma lição aos discípulos, que não ficassem parados em uma casa que não queria recebe-los, mas que deveriam SACODIR A POEIRA e continuar a jornada.
O tempo voa, e nada é mais precioso para uma pessoa do que saber administrar seu tempo e suas emoções. Não sofra por antecipação, siga a sua vida, mesmo recebendo os nãos que ela traz. Saiba que sempre que uma vitória está perto, as guerras intensificam-se forçando você a largar as armas, porém nesse momento você precisa potencializa-las e jamais abaixar a espada.
Não carregue mais fardos e peso que dificultem seu caminhar. Só os fracos retrocedem. Os confiantes avançam mesmo que na jornada tenham sido bombardeados.
Mateus 10:14 diz: “E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés.”.
Não gaste mais energia naquilo que não terá resultados. Foque em caminhar firme para o alvo, pois há alguém lá no pódio esperando você para entregar o lindíssimo troféu da vida.
Deus a abençoe!