Deixar para cumprir

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Mateus 3:15

No decorrer da nossa vida muitas coisas precisamos deixar. Algumas vezes até nos sentimos aliviados em fazer isso, porém outras vezes não gostamos e nos sentimos perdedores. 

Eu creio que na minha vida precisei deixar muitas coisas para cumprir o propósito que Deus Pai tinha projetado para mim. A primeira atitude que precisei ter foi esvaziar-me por completo, ou seja, deixar de pensar egoisticamente, descentralizando o meu eu. 

O medo tem suas vozes, e muitas vezes essas vozes gritam dentro de nós, querendo nos paralisar, impedindo-nos de avançar. Precisamos romper esses gritos que ecoam dentro de nós, que podem ter sido colocados ainda quando estávamos no ventre da nossa mãe.

Deixar para trás não é fácil, mas digo a você, é necessário. Não são apenas coisas ruins que precisamos deixar, mas também algo bom, coisas que no momento são confortáveis para nós, porém, para o propósito que Deus planejou, irão atrapalhar na caminhada. 

Deixar para cumprir. Deus chama você a um novo tempo, a uma nova experiência. Então, esvazie sua mente, suas mãos, pois Ele precisa de lugares vazios em sua vida para poder depositar algo maior do que você viveu até agora.

Tenha coragem, despeça-se do seu passado deixe-o ir. Viva um novo tempo, cheio de conquistas vindas do Pai, pois Ele sabe o que você necessita.

Deixar para cumprir é necessário.

Deus a abençoe!

Nazaré Lorenzi

Nazaré Lorenzi

56 anos, catarinense, casada com Joelci A. Lorenzi, mãe de três filhos. Enfermeira, teóloga, e Pastora da Igreja CENJ na cidade de Morro da Fumaça. Filha de Deus, serva por amor, usada por Deus na libertação e cura, pregação da palavra de Deus, tem sua vida no altar do Senhor, guiada por Deus, e comprometida com a sua obra, ganhadora de almas e usada na restauração de famílias pelo nome de JESUS. Seu ministério alcança crianças, adultos e idosos, homens e mulheres e todos quanto o Senhor quiser alcançar. igrejaavivamj@hotmail.com

Deixe um comentário