Nós, mulheres, sabemos que nem todo dia é cor-de-rosa; que é muito difícil ser uma mulher que inspira.
“Como é difícil ser eu.” – Essa tem sido minha fala para Deus constantemente, pois há dias em que nós, mulheres, queremos fugir até de nós mesmas. Dentro de nós existem tantas repartições que às vezes nos perdemos dentro dos cômodos sombrios da nossa alma; e se não buscarmos ajuda divina para acendermos a luz, ficamos perdidas por dias ou até mesmo por anos.
Encontrar você é o primeiro de tudo. A partir do momento que você sabe quem você é e para onde está indo, tudo fica mais fácil.
Um cego não pode guiar outro cego (Mateus 15:14).
Uma mulher que inspira dá muito trabalho para ser construída, requer muitos anos na olaria de Deus. Muitas quebras e lapidações são necessárias até que Deus olhe e diga: “Agora já posso deixar ir, e essa mulher será um vaso de honra nas minhas mãos.”.
Quanto mais rápido você se entregar nas mãos do Oleiro, mais rápido você ficará linda. Existe uma beleza que só Aquele que formou você desde o ventre da sua mãe tem para dar, e essa beleza não necessita de retoques, porque o Grande Arquiteto do Universo sabe como deixar você perfeita, então você servirá de inspiração a muitas.
Deus a abençoe!