A dádiva de ser grata

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Amadas, creio que ser grato é um dos níveis mais elevados que atingimos como ser humano. A gratidão gerada em nós através de uma recompensa recebida, antes de tudo acontece dentro de nós, é uma convicção interna, para só depois refletir exteriormente. 

Quando uma pessoa alcança um coração grato, ela não fica mais arrastada pelas mágoas da vida, mas entende que as portas das bençãos só serão abertas quando sua fé está em um Deus que é galardoador daqueles que o buscam. 

Hebreus 11: 6, diz: “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.”

Na terra buscamos saber em quem confiar, e até nos frustramos de vez em quando, mas mesmo assim, ainda encontramos pessoas nas quais depositamos nossa confiança. Deus convida você a conhecê-lo, e isso somente é possível através da sua Palavra, crendo que quando você se aproxima Dele com confiança, não sairá da sua presença sem seus pacotes de bençãos.

Só consegue ser grato quem entende quem Deus é!

A gratidão é gerada no relacionamento íntimo com Aquele que nos formou e criou. Comece a andar com Deus e deseje mais D’Ele, assim você não andará mais inquieto por coisa alguma, mas antes dará graças por tudo e receberá a PAZ que transcende todo entendimento.

Aprenda a ser grata e você se tornará uma pessoa mais feliz! 

Que Deus o abençoe,

Nazaré Lorenzi

Nazaré Lorenzi

56 anos, catarinense, casada com Joelci A. Lorenzi, mãe de três filhos. Enfermeira, teóloga, e Pastora da Igreja CENJ na cidade de Morro da Fumaça. Filha de Deus, serva por amor, usada por Deus na libertação e cura, pregação da palavra de Deus, tem sua vida no altar do Senhor, guiada por Deus, e comprometida com a sua obra, ganhadora de almas e usada na restauração de famílias pelo nome de JESUS. Seu ministério alcança crianças, adultos e idosos, homens e mulheres e todos quanto o Senhor quiser alcançar. igrejaavivamj@hotmail.com

Deixe um comentário